Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Escola Ely Nardello participa do JEPP com o tema, Temperos Naturais

Nova Laranjeiras - Escola Ely Nardello participa do JEPP com o tema, Temperos Naturais

O tema abordado foi proferido aos alunos do segundo ano do período da manhã.


Para fechar com chave de ouro os trabalhos do JEPP- Jovens Empreendedores Primeiros Passos, do SENAR-PR, a Escola Ely Antônio Nardelo, do município de Nova Laranjeiras, dando procedimento nos seus trabalhos, realizou uma palestra sobre o tema Temperos Naturais, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agropecuária, meio ambiente, indústria e comércio, Antônio Elizeu Souza Galileu.

 

Realçando a importância e os objetivos dos ingredientes necessários para dar sabor e cor aos alimentos, bem como trazer mais qualidade de vida e uma estética harmoniosa na confecção de pratos doces e salgados. O tema abordado foi proferido aos alunos do segundo ano do período da manhã, vindo de encontro a iniciativa das professoras Ivonete pereira Braga e Andi Florize Farteski de forma interdisciplinar ,com a participação da diretora Joelma Kochuzjcki.

 

Idealizado pelo SEBRAE/RJ, o Projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) é uma ação do Plano Nacional de Educação Empreendedora (PNEE), cujo intuito é levar noções de empreendedorismo às salas de aula de forma extracurricular.

 

 

 

Por assessoria

 

 

 

SICREDI 02