Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Equipe feminina fica com o 2º Lugar na 1ª edição da Super Copa da Amizade

Nova Laranjeiras - Equipe feminina fica com o 2º Lugar na 1ª edição da Super Copa da Amizade

Super Copa da Amizade a competição foi realizada no sistema de partida em casa e fora (Ida e Volta).


A Copa contou com municípios convidados da regional 10 e 8, organizada pelo município de Campo Bonito com isso adquiriu o direito de sediar a final.

 

A Super Copa da Amizade teve início no dia 02 de abril teve a sua final no último domingo dia 08 de Julho de 2018 com disputas de 3º e 1º lugar no feminino e masculino.

 

A equipe de futsal masculina disputou o 3º Lugar Contra a equipe do Campo Bonito apesar do ótimo jogo a Equipe de Nova Laranjeiras acabou perdendo pelo placar de 4 a 3, ficando com a 4º colocação, mas porem Nova Laranjeiras acabou o campeonato com o artilheiro da competição o pivô Abel Fogaça com 09 gols.

 

A equipe feminina que vem alcançando ótimos resultados ao longo do último ano chegou a mais uma final com 100% de aproveitamento ganhando todas as partidas da faze de agrupamento e as demais até chegar a grande final contra a equipe de Catanduvas, fazendo um ótimo jogo, mas não conseguindo ser campeã perdendo pelo placar de 6 a 4.

 

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo faz um balanço positivo das equipes de Nova Laranjeiras, que estão chegando em todas as finais, figurando entre as melhores da região.

 

O Secretário Odair Oliveira ressalta a importância do apoio da Administração Municipal e das demais secretarias, apoio este que garante o crescimento do esporte do nosso município, o Secretário também agradece a sua equipe de trabalho Professor Ricardo treinador e técnicos das equipes, o Zequinha que não mede esforços para atender os atletas da melhor forma possível e o Rivaldino que durante as competições toma conta da secretaria.

 

Agradecimento em especial aos atletas que vem demostrando um comprometimento exemplar durante os treinamentos e nas competições, com isso obtendo ótimos resultados nas competições em que o município de Nova Laranjeiras participa.

 

 

 

SICREDI 02