Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Equipe de handebol masculino conquistou medalha de bronze nos Jogos Abertos do Paraná

Nova Laranjeiras - Equipe de handebol masculino conquistou medalha de bronze nos Jogos Abertos do Paraná

O município de Nova Laranjeiras participou da 2º fase dos Jogos Abertos do Paraná na modalidade de Handebol masculino que foi realizada no Município de Bituruna.

 

A participação foi dentro da expectativa esperada, pois a equipe está passando por uma fase de renovação e substituição de alguns atletas.

 

A equipe de handebol foi formada por jovens do município atletas estes com ótima perspectiva futura.

 

Na fase final de equipe de handebol fez dois grandes jogos mas não conseguiu superar os adversários, que contavam com jogadores mais experientes e com contratações de jogadores de renome na nossa região.

 

O secretário de esportes Odair Oliveira analisa como muito produtiva a participação da equipe, que ficou com a medalha de bronze, esta participação também serve como preparação para os JARCANS.

 

O secretario Odair agradece ao grande apoio e incentivo da administração municipal, que faz a cada dia com que o esporte do município de Nova Laranjeiras consiga atender mais os nossos munícipes .

 

Agradecimentos especiais a todos os atletas que representaram muito bem o nosso município, com jogadas espetaculares que levantaram a galera na primeira fase e segunda fase dos Jogos Abertos.

 

 

 

 

SICREDI 02