Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Edital de Convocação para Eleições do Conseg para o biênio 2019/2021

Nova Laranjeiras - Edital de Convocação para Eleições do Conseg para o biênio 2019/2021

As eleições ocorrerão no próximo dia 12 de junho, das 08h00 às 10h00, na Câmara de Nova Laranjeiras. Para se candidatar é necessário morar, trabalhar ou estudar no Município de Nova Laranjeiras, ser voluntário, ter idade mínima de 18 anos, ter conduta ilibada no conceito da comunidade que integra, não registrando antecedentes criminais, apresentando o devido atestado de certidão negativa.

 

Poderão votar e ser votados os membros das chapas participantes e a comunidade que por meio de comprovante, residir, trabalhar ou estudar no município e ter idade mínima de 18 anos.

 

Os cargos de diretoria que deverão ser preenchidos são: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário(Opcional), 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro(Opcional), e 3 membros para o Conselho Fiscal.

 

Caso apenas uma chapa se habilitar ao processo eleitoral, a eleição se dará por aclamação.

 

A presidência do processo eleitoral será exercida conjuntamente pelos Membros Natos(Polícia Militar e Polícia Civil) do CONSEG.

 

As chapas concorrentes deverão ser apresentadas por requerimento, protocolado junto aos membros natos, a partir do dia 28 de maio de 2019, na sede do Destacamento Policial Militar de Nova Laranjeiras, Rua Guerino Carelli, S/N, com prazo legal de 15 dias, expirando em 11 de junho de 2019, às 17 horas.

 

 

 

 

 

SICREDI 02