Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Distrito do Rio da Prata já pode comemorar a pavimentação asfáltica

 Distrito do Rio da Prata já pode comemorar a pavimentação asfáltica

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras,juntamente com a Comunidade ,  já pode comemorar a conclusão da obra de pavimentação asfáltica no distrito do Rio da Prata.

 

No sábado 14 de novembro, a empreiteira responsável pela obra de pavimentação asfáltica, liberou o trafego de veículos, pois o trabalho de pavimentação foi concluído.

 

Quatro lombadas foram construídas, com o objetivo inibir o excesso de velocidade dos veículos e garantir a segurança de pedestres.

 

Segundo responsáveis pela obra, falta ainda o trabalho de implantação de passeios com paver, sinalização viária , melhoria na iluminação e a arborização do trecho asfaltado, e isso deve ser concluído em pouco tempo.

 

O Prefeito José Lineu Gomes, afirmou que a preocupação com o bem-estar dos moradores do campo é permanente. “esta obra de pavimentação asfáltica no distrito do Rio da Prata, além de melhorar a infraestrutura das nossas estradas, é uma forma de valorizar as famílias que residem no meio rural e que tanto contribuem para nossa economia”, avaliou o Prefeito . (Com Assessoria). 

Hashtag:
SICREDI 02