Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Dia 1º de outubro foi dia do Circo na comunidade Indígena Rio das Cobras

Nova Laranjeiras - Dia 1º de outubro foi dia do Circo na comunidade Indígena Rio das Cobras

Administração municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo proporcionou um grande espetáculo para as crianças da Reserva Indígena do Rio das Cobras . Esse evento de entretenimento faz parte da programação em comemoração ao dia da criança.

 

A apresentação contou com vários números tais como: Pepa, Abelhinha, Robôs Gigantes dos Transformers, Palhaços, Malabares entre outras.

 

A comunidade indígena se fez presente lotando o salão comunitário .Pais, professores , alunos e o público em geral, se divertiram muito gritando, pulando, sorrindo, dançando e se emocionado com as apresentações circenses. Um ponto que chamou a atenção foi a grande curiosidade das crianças principalmente com os robôs gigantes dos transformers, o mundo do cinema reproduzido através das maquinas levando diversão às crianças.

 

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo Odair Oliveira agradece o apoio da administração municipal que tem um olhar especial com as crianças do nosso município sempre buscando garantir a alegria através da diversão para as nossas crianças.

 

Agradecimentos em especial à comunidade da Reserva Indígena pela recepção, professores e crianças que vibraram muito com as apresentações e também ao Diretor de Cultura que deu total apoio aos integrantes do Circo Max.

 

 

 

SICREDI 02