Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Deputado Felipe Francischini visita o município e formaliza entrega de veículo

Nova Laranjeiras - Deputado Felipe Francischini visita o município e formaliza entrega de veiculo

Na tarde desta sexta dia 1º, o Deputado Estadual Felipe Francischini – SD esteve visitando o Município de Nova Laranjeiras.

 

Na oportunidade juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores do Município, Altamiro Scheffer, foi formalizado a entrega de veículos que através de emenda Parlamentar do Deputado Francischini, irão integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.


No gabinete do Prefeito José Lineu Gomes, o Deputado aproveitou e se colocou a disposição do Município de Nova Laranjeiras, deixando aberto diálogo para futuras parcerias.

 

 

Já o Prefeito José Lineu Gomes, agradeceu o Deputado pela emenda parlamentar que veio para dar apoio a Secretaria de Saúde, e disse que o Município de Nova Laranjeiras precisa de parceria de pessoas compromissadas com o Progresso de Nosso Município, e que o Deputado Felipe Francischini é, e sempre será bem vindo á Nova Laranjeiras.

 


Nosso Município precisa de atenção de Deputados que tenham real compromisso com o progresso do nosso povo, finalizou o Prefeito.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02