Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Comissão de Fiscalização e orientação no enfrentamento ao Coronavirus entra em ação no município

Nova Laranjeiras - Comissão de Fiscalização e orientação no enfrentamento ao Coronavirus entra em ação no município

A Secretaria de saúde tem trabalhado, contando com o apoio da administração municipal e de todas as secretarias.

 

Na terça dia 07, foi realizada uma reunião na qual participaram integrantes da Comissão de Enfrentamento ao Coronavirus e o Prefeito Municipal.

 

Nessa reunião foi formada uma comissão de fiscalização e orientação no combate ao Coronavírus, que vai agir no comercio do município,  essa comissão é composta por 12 pessoas que são funcionários cedidos pelas secretarias e a comissão foi dividida em 4 equipes ,sendo que cada equipe estará agindo em uma região do município de Nova Laranjeiras, cidade e interior, contando com o apoio da Policia Militar e do Conselho Tutelar.

 

Na quarta dia 08, as equipes foram formadas, e na manha desta quinta dia 09, as equipes entraram em ação, visitando todo o comercio da cidade e do interior, com o objetivo de fiscalizar se as determinações e orientações estão sendo seguidas.

 

Cabe a cada equipe orientar os comerciantes e clientes e a população em geral , garantindo assim que cada pessoa faça a sua parte na prevenção, proteção e combate ao Coronavírus (Covid-19).

 

Um Veiculo com som, esta andando em toda a cidade e nas comunidades do interior, orientando a população para que fiquem em casa, somente assim poderemos nos proteger deste mal.

 

(Faça você também a sua parte, se proteja e proteja aqueles que você ama)

 

 

 

SICREDI 02