Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Colégio Ely Antonio Nardello promove Chá dos Avós

Nova Laranjeiras - Colégio Ely Antonio Nardello promove Chá dos Avós

Avôs e Avós dos alunos do Colégio Ely Antonio Nardello, tiveram uma manhã diferente nesta quarta dia 31, repleta de conversa, integração e homenagens.

 

O encontro “Chá dos avós” teve como objetivo homenagear os Avós, promovendo o amor e o respeito com os mais velhos.

 

Para a Diretora do Colégio, a professora Cleciane Teixeira uma das organizadoras do evento, essa é uma maneira não só de estreitar a relação entre os alunos e seus avós mas levar aos pequenos um pouco da história de cada um, com apresentações, brincadeira , teve gente contando histórias, e até tivemos a dança da valsa com os avós, este tipo de ação trata justamente do amor e respeito para com os idosos”, comentou a diretora.

 

Durante o encontro, os alunos prestaram homenagens dançando para os seus avós e também teve o momento da Valsa com os avós que foi muito lega. “É a primeira vez que participo de um encontro como este com minha neta, e achei maravilhoso. Percebi a dedicação e carinho das professoras e de todos em proporcionar o melhor, foi uma manhã muito animada”, contou Ivete Veronese .

 

A importância dessa interação no ambiente escolar também foi destacada por Leopoldo José Ulbinski que veio da comunidade do Paiquerê. “Acho importante a presença dos avós com os netos em um evento como esse. As crianças se divertiram bastante e espero que tenha mais encontros assim”.

 

O Prefeito José Lineu Gomes, também participou do evento e disse que Eventos assim, fazem com que se desperte ainda mais o Amor e o Respeito entre avos e netos, é este tipo de ação que marca a vida de todos. A Escola está de parabéns por realizar um evento desta natureza.

 

 

 

SICREDI 02