Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Cidade está pronta para a festa de abertura do Natal

Nova Laranjeiras - Cidade está pronta para a festa de abertura do Natal

Servidores da Secretaria de Assistência Social e outras secretarias , trabalharam nos últimos preparativos para a festa de chegada do Papai Noel em Nova Laranjeiras.


Organizadores da PRAÇA DO NATAL, finalizam os últimos detalhes para dar início ao período natalino na cidade.


No próximo dia 19 de dezembro, a população de Nova Laranjeiras e região estão convidados a participarem da abertura oficial do natal, e a chegada do Papai Noel.


Servidores da Prefeitura estão dando os últimos retoques na Praça da Prefeitura Municipal onde está instalada a Praça do Natal.


A abertura do Natal de Nova Laranjeiras, será quarta feira 19 de dezembro a partir das 19:00h, com diversas atrações para os participantes.


A programação tem início com brincadeiras com todos os participantes adultos e crianças, enquanto aguardam a chegada de Papai Noel.


A noite também terá a apresentação da Banda Municipal.


A festa tem continuidade com chegada de Papai Noel.


O prefeito José Lineu Gomes e toda a equipe da administração Municipal estarão presentes e esperam toda a comunidade para juntos festejarem a chegada do Papai Noel.


O secretário de Assistência Social, José Luiz Withmann, convida toda a população para prestigiar o início do Natal de Nova Laranjeiras. “Vai ser uma grande festa. Vamos receber Papai Noel em grande estilo e marcar assim a chegada do Natal em nossa cidade”.

 

 

 

SICREDI 02