Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Banco do Brasil e Conselho de Segurança fazem doação de Pneus para a Viatura da PM

Nova Laranjeiras - Banco do Brasil e Conselho de Segurança fazem doação de Pneus para a Viatura da PM

Em um ato de união, a Gerente da Agencia do Banco do Brasil de Nova Laranjeiras, Juntamente com o Presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança). Repassaram para o Comandante do Destacamento da Policia Militar de Nova Laranjeiras, Sargento Andrade. Quatro pneus novos, os quais serão utilizados na Viatura que atende o destacamento da PM de Nova Laranjeiras.

 

Ações como esta, servem para garantir melhor sensação de segurança para a População, pois assim sendo, a equipe da PM. Pode confiar de que a viatura estando abastecida, com as manutenções em dia e com Pneus novos, pode sim se deslocar em todo o Município , sem a preocupação de ter problemas.

 

O fato é que a viatura da Polícia Militar, que atende no destacamento da Policia Militar de Nova laranjeiras, estava com os Pneus em condições não recomendáveis para trafegar em longas distancias, para atender a população caso fosse solicitada.

 

Você já imaginou uma família que mora no interior e longe da sede do Município precisar da intervenção da Polícia em sua propriedade e a Policia não poder atender por falta de condições da viatura?

 

Pensando nisso o Conseg, buscou ajuda junto ao Banco do Brasil e este foi um dos motivos para esta união, pensando no bem estar de População.

 

 

 

 

SICREDI 02