Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Bairro Pinheirinho esta ficando mais bonito e aconchegante a cada dia

Nova Laranjeiras - Bairro Pinheirinho esta ficando mais bonito e aconchegante a cada dia

Começou na ultima semana, a pavimentação das ruas do Bairro Pinheirinho. Nesta segunda dia 20, o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Secretário de Planejamento e Obras Tarlis Petró, e os Vereadores Cleciandro Veronese, José Luiz Witmann, Erna Muller Gomes, Neninho, Altamiro Scheffer, Leo Souza, foram conferir o andamento da obra.

 

Para a Administração Municipal, é satisfatório poder acompanhar esta obra, que vem para atender os anseios dos moradores deste bairro, disse o Prefeito.

 

Para o Secretario de Planejamento e Obras Tarllis Petró, esta é uma das tantas obras em andamento no Município, temos estradas sendo readequadas, pontes de concreto sendo construídas , uma escola nova em breve será inaugurada . Isso graças ao compromisso da Administração do Prefeito José Lineu Gomes, que se preocupa com progresso de Nova Laranjeiras estas obras valorizam a cidade. E “Intervenções como a que estamos vendo aqui no Pinheirinho, com a pavimentação das ruas mostram que estamos no caminho certo, buscando qualificar a infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população. Cuidamos da nossa Cidade e da nossa gente”, disse Petró.

 

 

 

 

 

SICREDI 02