Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Assistência social entrega certificados do Curso Corte e Costura

Nova Laranjeiras - Assistência social entrega certificados do Curso Corte e Costura

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da secretaria de Assistência Social Realizou na tarde desta terça feira 16 de abril a Certificação de alunas do curso Corte e Costura que teve 3 etapas até a conclusão.

 

Estiveram presentes o Secretário de Assistência Social Francisco Altair Fernandes, a gestora do Cadastro Único Micheli Rossa Babinski, a coordenadora do CRAS Taila Cristina Andriola, a instrutora do curso Roseli Balbinotti Piovesan, a equipe técnica do CRAS e as atuais participantes do Curso Corte e Costura além das formandas.

 

A instrutora do curso, Roseli agradeceu a todas as formandas pela dedicação, e parabenizou as mesmas e ressaltando da importância do Curso para profissionalização da população Nova Laranjeirense. " Me emociona ver o resultado que obtivemos no curso", disse a instrutora.

 

O secretário de Assistência Social do Município de Nova laranjeiras, Francisco Fernandes também ressalta a importância do curso: " Nós, como poder público buscamos trazer excelência no atendimento, o Curso Corte e Costura garante a profissionalização para a nossa população . Estamos realizados com o resultado e esperamos que novas turmas sejam formadas em breve".

 

O Curso de Corte e Costura possui três etapas: 1° Kit Maternidade, 2° Lingeries e 3° roupas diversas e é realizado no CRAS de Nova Laranjeiras, nas segundas e terças-feiras, e as inscrições estão abertas a população interessada.

 

 

 

 

 

SICREDI 02