Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Administração Municipal entrega mais uma chave do Programa Minha Casa Minha Vida

Nova Laranjeiras - Administração Municipal entrega mais uma chave do Programa Minha Casa Minha Vida

Na Manha desta quarta dia 19, o Prefeito José Lineu Gomes, em seu gabinete, realizou a entrega das chaves de uma casa. Margarida Berton e suas duas filhas receberam as chaves da sua casa, a unidade possui 44.66 m², dividida em dois quartos, sala, e cozinha conjugados, banheiro e área de serviço interna, a casa está localizada no Loteamento Alto dos Laranjais, Conjunto Habitacional Otacílio Manfé.

 

No dia 03 de março de 2018, foi realizada a solenidade de entrega das chaves de 40 novas moradias às famílias do município de Nova Laranjeiras.

 

Tendo em vista a desistência formal por parte do beneficiário Sr. Alex Sandro Alves de Oliveira da casa no programa minha casa minha vida Sub50, o conselho Municipal de Assistência Social, conjuntamente com a equipe técnica de habitação, selecionaram a então nova beneficiária do programa.

 

A Beneficiada foi a Sra. Margarida Berton, a entrega da casa só ocorreu após análise e aprovação do cadastro da Sra. Margarida junto à Cohapar de Curitiba, que após análise e aprovação dos dados permitiu a substituição.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02