Nova Laranjeras - À luz do dia, quarteto pratica assaltos sucessivos
Na tarde de ontem (12), a equipe da Policia Militar foi acionada pelo COPOM de Laranjeiras do Sul para deslocar até a comunidade de Taquara, no interior de Nova Laranjeiras e dar atendimento a um roubo ocorrido.
Diante dos fatos a PM deslocou até o endereço sendo que um homem de 32 anos, junto com outras duas vítimas de roubo ocorridos anteriormente os quais passaram a relatar que, por voltadas 16h30min estavam deslocando com seu veículo GM/Classic para a fazenda velha quando ao se aproximarem da ponte do rio das cobras foram abordados por um homem loiro magro com os olhos claros que estava de posse de uma espingarda, que no momento efetuou 2 disparos obrigando-os a parar o veículo, onde neste momento saíram do matagal próximo mais um homem moreno de cabelo crespo e duas mulheres, sendo uma loira e uma morena, com 2 crianças pequenas, estas quatro pessoas amarram eles.
Ainda conforme o B.O da Policia Militar as vítimas ainda relataram que presenciaram mais dois roubos e após os fatos saíram tomando rumo ignorado, deixando no local o veículo corsa de cor preta.
Após isso foi informado o copom de Laranjeiras do Sul bem como as equipes policiais de municípios vizinhos. Durante atendimento e coleta de informações foi solicitado apoio para tentar montar um cerco na região afim de encontrar os autores dos roubos.
Participaram da ação as equipes de Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Virmond, Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras além de alguns policiais de folga que se propuseram auxiliar nas buscas, tendo em vista a situação e o grau de periculosidade dos indivíduos conhecidos pelas práticas destes crimes na região.
Após diversas incursões patrulhamentos as equipes não obtiveram êxito, sendo confeccionado o boletim e repassado ao órgão competente, para que sejam realizados os trabalhos pertinentes.