Marquinho - Problema elétrico em poço afeta abastecimento d´água na cidade
A Sanepar informa que nesta quarta dia (4) ocorreu um problema elétrico no poço do sistema de Marquinho, que afeta o abastecimento de água na cidade. Está sendo feita a manutenção, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa no período da tarde.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d-água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d-água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile. (Com Sanepar).