Marquinho

Marquinho - Policia Militar recupera objetos furtados de restaurante e prende ladrões

Marquinho - Policia Militar recupera objetos furtados de restaurante e prende ladrões

A equipe foi acionada por volta das 9h30min para dar atendimento numa situação de furto em um restaurante no centro da cidade de Marquinho, onde em contato com o responsável pelo estabelecimento, os indivíduos teriam quebrado o vidro da janela dos fundos do restaurante adentrando o local e subtraíram um notebook marca lenovo de cor prata, uma caixa de goma de mascar da marca trident e diversas garrafas de bebidas de marcas variadas, ainda de acordo com o responsável.

 

A equipe recebeu informações que dois indivíduos estariam com algumas garrafas de bebidas alcoolicas em mãos deslocando sentido Cohapar, sendo que de acordo com informações de populares, foram visualizados os indivíduos com tais características ingerindo bebida alcoolica em via pública no bairro Cohapar.

 

Diante das informações a equipe deslocou até a residência de um dos envolvidos, em contato com sua genitora a qual relatou que por volta das 06h00min seu filho e outro indivíduo estavam ingerindo bebidas nos fundos da residência.

 

Sendo Realizadas buscas no local foi localizada uma garrafa vazia de Vodka, sendo que a equipe deslocou até a residência do outro indivíduo, porém foi informada pelo pai do suspeito, que seu filho não teria pernoitado ali.

 

O proprietário franqueou a entrada da equipe no local, onde foi localizado no quarto do seu filho uma mochila com objetos pessoais uma carabina cal.22 sem marca e numeração e 10 munições de marca cbc, sendo 9 intactas e uma picotada sendo apreendido a arma e as munições.

 

Em ato contínuo a equipe realizou patrulhamento em busca dos envolvidos sendo que próximo as margens da BR 158 foi visualizado ambos.

 

Efetuado então a abordagem onde visualizado com um dos indivíduos uma garrafa de vodka askov prosseguida a busca pessoal sendo encontrado no bolso, três munições de cal .22 da marca cbc e cinco embalagens de goma de mascar da marca trident, indagado sobre o furto estes confessaram o fato sendo indicado por eles o local onde havia escondido o notebook o qual estava dentro do compartimento de um fogão a lenha na garagem da residência onde mora.

 

Foi dado voz de prisão a ambos e encaminhado os mesmos até a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02