Marquinho - Polícia intensifica buscas pelo indivíduo que sequestrou menina de 08 anos no interior de Goioxim
A Policia Militar continua a caçada ao foragido conhecido como vulgo ''NANDO”, acusado de sequestrar uma menina de 08 anos na cidade de Goioxim, policiais realizam um cerco ao redor do local onde possivelmente ele possa estar.
O Seqüestro:
A menina de oito anos foi seqüestrada na área rural, enquanto auxiliava uma prima a cuidar do gado. Desesperados, familiares imediatamente espalharam a notícia pelas redes sociais e comunicaram a PM, que realizou cerco e encontrou a refém.
A adolescente contou que foi com a menina de oito anos mudar os animais de pasto, próximo a sua residência, na linha Barro Preto, momento em que um homem conhecido como "Nando" estava em um VW Gol vermelho, parou rapidamente ao lado e puxou a menina de oito anos para dentro do veículo, fugindo em direção a um mercado.
De imediato, a PM solicitou apoio e informou os fatos para ao COPOM 2º Cia o qual tomou as providências.
A criança foi localizada no município do Marquinho, na comunidade Alto do Tigre.
A equipe policial de Marquinho fez o primeiro contato com a menor. Em seguida chegou a equipe de Goioxim e a equipe RPA extra jornada de Guarapuava.
Compareceram também o Conselho Tutelar, juntamente com os pais da menor, a qual logo foi encaminhada para o Posto de Saúde do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e psicológicos.
A menina tinha uma lesão na região frontal da menina, acima do olho esquerdo, e na boca, no lado direito.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de lesão corporal no IML de Guarapuava no dia seguinte.
Durante as diligências foi localizado o veículo usado para os fatos VW Gol vermelho, placa LXW-0E57, próximo ao local onde foi localizada a menor.
O veículo estava aberto, sem condições de remoção estava encalhado.
As equipes realizaram buscas juntamente com as equipes de apoio extra do CHOQUE, RPA Marquinho e Goioxim, no intuito de localizar o autor.
Equipes de investigadores da 14ª SDP de Guarapuava trabalham no caso.
As buscas ao seqüestrador continuam nesta quinta dia (05).