Marquinho

Marquinho - PM apreende motocicleta adulterada e prende duas pessoas suspeitas

Marquinho - PM apreende motocicleta adulterada e prende duas pessoas suspeitas

A Polícia Militar de Marquinho realizava patrulhamento de rotina no Guampará, interior do município, quando realizou abordagem em um bar, sendo que em frente ao estabelecimento estava estacionada uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor azul, sem placas, com o numeral do chassi recortado e número do motor suprimido, sendo que se apresentou como proprietário um indivíduo de 36 anos.

 

Ao ser indagado de quem teria adquirido a referida motocicleta, ele disse que adquiriu de um conhecido seu, morador da localidade de São Roque.  Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo e deslocado até a residência do suposto vendedor, o qual foi localizado e identificado.

 

Perguntado sobre o fato, este confirmou a venda da motocicleta.

 

 

Foi constatado pela equipe que em um paiol na residência havia várias peças de veículos de procedência duvidosa, sendo localizado um motor e uma caixa de transmissão que em consulta ao sistema não foi possível a identificação.

 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.