Marquinho

Marquinho - Mulher embriagada insulta e ameaça conselheiras tutelares na frente de filhos menores

Marquinho - Mulher embriagada insulta e ameaça conselheiras tutelares na frente de filhos menores

Uma mulher de 31 anos foi detida pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (14) após desacatar e ameaçar conselheiras tutelares em Marquinho, no Paraná. O caso ocorreu por volta das 19h50 na Estrada Velha do Cascalho.

As conselheiras foram acionadas para verificar a situação da mulher, que estava visivelmente embriagada em um bar acompanhada de seus filhos menores. Durante a abordagem do Conselho Tutelar, a mulher passou a insultar e ameaçar as servidoras públicas.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que ela estava com a capacidade psicomotora alterada pelo consumo de álcool. A mulher ofereceu resistência passiva à abordagem, exigindo o uso moderado da força para ser contida e conduzida até a viatura.

Diante do interesse em representação pelas conselheiras, todas as partes foram levadas ao Destacamento da PM, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado pelos crimes de desacato, ameaça e resistência. O Conselho Tutelar seguiu com os procedimentos de proteção e guarda dos menores envolvidos.

 

 

SICREDI 02