Marquinho - Mais de cem animais são furtados de fazenda na localidade Alto do Tigre
Entrou em contato com o destacamento da Policia Militar de Marquinho um senhor, proprietário de uma fazenda, na localidade Alto do Tigre no interior do município.
O mesmo relatou que há tempos tem notado o desaparecimento de animais de sua propriedade.
O Sr. Antônio já havia registrado boletim de ocorrência onde relata o desaparecimento de mais de cem animais e que pode comprovar com as notas de vacinas que possui, que tinha desconfiança que seu capataz, estivesse envolvido nos furtos de animais, e por volta das 20 horas do mesmo dia a equipe do DPM de Marquinho efetuou a abordagem de um veiculo com placas de Palmital/PR, que era conduzido por um indivíduo e na carroceria estava uma vaca de cor branca de raça nelore com uma marca no lado esquerdo traseiro, marca essa do gado da vítima, questionado o motorista, o qual relatou ter carregado duas vacas em outra propriedade, sendo que abateram uma vaca, e que parte da carne ficou na fazenda e parte em, torno de noventa quilos, estava no interior do seu veículo.
Diante das evidencias foi solicitado apoio do 3º pelotão PM de Cantagalo, onde uma equipe deslocou até a propriedade do outro envolvido, porém o mesmo não foi localizado.
Diante do fato de que o veiculo abordado está emplacado em nome de outra pessoa a equipe do DPM de Marquinho deslocou até a sede de outra fazenda onde foi localizado o proprietário do veículo e também outro indivíduo, havia informações de que o dono do veículo possuía uma arma de fogo, sendo localizada embaixo do colchão no quarto onde dormia um revolver TAURUS cal. 38 municiado com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.
Veja Também:
Foi entrado em contato com o plantão da delegacia da Policia Civil de Laranjeiras do Sul sendo feito contato com o delegado de que solicitou que o animal e a carne ficassem sob responsabilidade da vitima.
Foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos cabíveis.