Ibema

Ibema - Vereadores se encontram com Deputado Artagão em busca de recursos para o município

Ibema - Vereadores se encontram com Deputado Artagão em busca de recursos para o município

Oss vereadores de Ibema Adão Adair Bandeira, Altevir Lorençatto e Jeferson Ferreira juntamente com o Ex Prefeito de Nova Laranjeiras, Lineo Gomes se deslocaram até a cidade de Guarapuava, para encontrarem-se com o Deputado Estadual Artagão Junior e o Chefe da Casa Civil Guto Silva em busca de recursos e melhorias para a Cidade.

 

Durante a reunião os nobres explicitaram as maiores indigências do município de Ibema, e pediram apoio e um pouco mais de atenção para com a cidade e seu povo.

 

A pauta da reunião foi total voltada a Ibema e seus munícipes, que em época tão difícil de pandemia e isolamento social contam ainda com a falta de empregos no município.

 

Os vereadores ainda citaram outras tantas pautas, como saúde, infra-estrutura, segurança, frotas de caminhões e máquinas pesadas e ainda citaram dificuldades enfrentadas pelos agricultores e produtores do interior do município.

 

Em parceria com o Estado, Deputado Artagão se comprometeu a dar atenção a Cidade e que assim que possível atenderá ao pedido dos vereadores. Assim como também Guto Silva hoje Chefe da Casa Civil se prestou comprometido com a população ibemense e suas dificuldades, disposto a ajudar no que lhe for possível.

 

Os vereadores comprometidos e preocupados com Ibema e seu povo, voltaram satisfeitos pelo sucesso da reunião e esperançosos para Ibema crescer e melhorar a cada dia atendendo melhor a necessidade dos munícipes.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA