Ibema - Vereador Vice - Presidente da Câmara Dilso Padilha busca incentivos para o esporte municipal
Na última quarta dia 05, a Prefeita Viviane Comiran de Ibema, esteve em reunião juntamente com o Vereador Vice - Presidente da Câmara Dilso Padilha (DEM), Secretária de Educação e Esportes Vandreia Comiran Fernandes, o Presidente e Enfermeiro Lúcio Sanches Caçador da ONG- de Guaraniaçu “Quem Acredita, Joga Junto”, e o Sr. Nélio Secchi coordenador da mesma.
Cumpre observar, preliminarmente, que esta reunião tem como a finalidade fechar uma parceria com a ONG, para que futuramente crianças e jovens, de 7 a 16 anos do município tenham interesses em esportes, como futebol de campo.
Inadequado seria esquecer que isto trás muitos benefícios aos participantes, por que assim estariam tornando- se grandes talentos. É preciso insistir no fato de que os pais destas crianças e jovens não teriam custo nenhum. Vale ressaltar que a ONG - Organização não Governamental, tem parceria com o Clube Atlético Paranaense Futebol de Campo, sendo assim, já observamos a sua grande qualidade. De forma igual, só a Prefeitura Municipal de Ibema que teria custos do transporte.
(Foto - Assessoria).
O Vereador Vice - Presidente da Câmara Dilso Padilha (DEM) ressalta “Eu sempre estive envolvido com o esporte do município por isso, para incentivar ainda a pratica de esportes, busquei uma alternativa com a ONG de Guaraniaçu “Quem Acredita, Joga Junto”, sendo assim após a pandemia juntamente com a Prefeita Viviane e Secretária de Educação, estaremos dialogando a disponibilidade de transporte para as crianças e adolescentes interessados nos treinamentos de futebol de Campo em Guaraniaçu. Os pais poderão conhecer toda a estrutura e ainda acompanhar os treinos de seus filhos 3 vezes por semana. Nosso olhar futuro é que vamos formar atletas, incentivar a saúde física mental dos participante e além disso iremos deixá-los qualificados para a participação de campeonatos municipais, intermunicipais e regionais, isso será a realização de um sonho que sempre tive” finaliza Dilso Padilha.