Ibema - Indivíduos pescam em açude particular e um atira contra guardião
Na tarde deste sábado dia 26, indivíduos estavam pescando no açude de propriedade da Fábrica de Papel, em um dado momento a pessoa de iniciais C.S responsável pelo monitoramento e guarda do local estava com amigos e foram orientar alguns indivíduos sobre a proibição de pesca no local.
Nas orientações um indivíduo de posse de uma espingarda cal. 12 efetuou alguns tiros em direção do guarda e seus amigos e na sequência fugiram para uma mata.
De imediato após a comunicação do fato, policiais militares de Ibema com apoio de militares de Catanduvas iniciaram buscas nas matas e logram êxito em prender um indivíduo de iniciais O.A, o qual estava de posse de 01 pacote de ração para peixes, 01 facão, 01 bodoque.
Os indivíduos que fugiram abandonaram as margens do açude 01 bicicleta Monark de cor azul modelo, 01 pacote de ração para peixes, 01 tarrafa, 01 rede, 01 par de chinelos, 01 litro de vinho, alguns cigarros de palha e 20 munições intactas de espingarda calibre 12, sendo tudo apreendido pela PM.
O responsável pela guarda e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para as demais providencias.
O.A foi enquadrado pelo crime de violação de propriedade, pois negou ter efetuado os tiros.
A Polícia Civil trabalha afim de identificar os outros que fugiram.
Autoridades monitoram o local, pois a pesca e caça na região do açude da Fábrica de Papel está proibida.