Ibema - Prefeitura Municipal de Ibema busca novas parcerias com o SENAC e disponibiliza as primeiras 30 vagas de curso gratuito
Após uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Ibema, através da Prefeita Viviane Comiran e o Senac, inicialmente no município estão sendo ofertados para a população 30 vagas para o curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente.
Este é uns dos primeiros cursos, pois futuramente novos cursos serão disponibilizados em outras áreas.
“Vivemos momento de pandemia, o sistema de mercado tem que estar preparado para o cliente independente do momento, pois o sistema mercadológico continua, mesmo com as restrições; sabemos que cada empresa do município deve estar preparada para atendê-lo, por isso com essa parceria com o SENAC neste primeiro curso gratuito o objetivo é qualificar quem vai atender as pessoas que chegam nas empresas, sendo assim a empresa gera lucratividade e assim vamos gerar mais empregos qualificados e rendas as famílias” destaca a Prefeita Viviane Comiran.
Detalhes sobre o Curso:
Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. Veja como os interessados poderão se inscrever:
Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo através do site do link
https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=4&tc=202100014
As inscrições no processo podem ser feitas até dia 10/03/2021.
Como será Ministrado o Curso:
O curso ocorrerá na modalidade remota, onde a carga horária é de 40 horas, com certificação, onde professor e alunos interagem online num mesmo ambiente de ensino.
Qualidade no Atendimento ao Cliente – 40h (aulas remotas EAD).
Objetivo do Curso:
Conhecer conceitos e estratégias que possibilitem atender o cliente com qualidade.
Descrição do Curso:
O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, saber a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. São essenciais para se dar bem neste setor.
Quem pode fazer o Curso:
• Ter acesso a internet.
• Idade mínima: 16 anos (não tem limite de idade máxima)
• Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
• Renda por pessoa da família (inferior a 2 salários mínimos)
• Documentos exigidos: RG, CPF e Comprovante de Endereço.
Mais informações (45) 3238 13 47. (Com Assessoria).