Ibema - Polícia trabalha rápido e desvenda assassinato desta quarta
Na manhã desta quarta dia 16, na rua 21 de abril, foi encontrado no porta malas de um veículo o corpo do guaraniaçuense Domingues Custódio Paes Neto, de 49 anos.
De imediato, através de um excelente trabalho, a Polícia Civil iniciou as investigações e diligências e no final desta tarde, desvendou o crime.
Um casal que estava em um bar com a vitima durante a madrugada em Ibema, acabou sendo preso. A prisão aconteceu no Bairro Fátima.
Para a Polícia, o casal disse que estavam em um bar beberam juntos e decidiram ir até uma casa abandonada onde houve um desentendimento entre eles. Neste momento acabaram entrando em luta corporal, momento que assassinaram Domingues a pedradas. Na sequência colocaram o corpo dentro do portal malas de uma veículo Fiat Premium para desovar em outro local, mas o homem suspeito perdeu o controle do veículo e tombou em uma vala. Então, abandonaram o veículo com o corpo e fugiram.
Veja Também:
Segundo a Polícia Civil o crime acabou se caracterizando como um latrocínio (roubo seguido de morte).
Na residência dos autores foi encontrado um aparelho de celular da vítima.
Os presos foram conduzidos para a carceragem da cadeia pública de Catanduvas. A mulher será conduzida para ala feminina na carceragem em Cascavel.
Os acusados são:
Ivete Gomes
Amarildo Fernandes