Ibema - Polícia Civil segue trabalhando nas investigações sobre o Feminicídio ocorrido no Bairro Napoli. Jocenilda deixa 05 filhos
A Polícia Civil de Catanduvas a Comando do Del. Dr Thiago Teixeira, intensifica as investigações sobre o Feminicídio ocorrido na noite deste sábado dia 08, véspera do dia Das Mães no Bairro Napoli.
Jocenilda Baltazar de Ramos, foi assassinada com um tiro na parte frontal do crânio (testa), na cozinha de sua residência localizada na Rua Lino Beno Lenz nas chamadas “Casas do Carlito” no Bairro Napoli em Ibema.
(Foto: Arquivo Pessoal).
A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos da vítima que imediatamente compareceu na residência do crime, isolou o local e acionou o Samu que apenas constatou o óbito.
(Foto: Cena do Crime).
Após as perícias da Criminalística o corpo de Jocenilda foi removido ao IML de Cascavel para necropsia e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Logo investigadores iniciaram as diligências e identificaram o autor do crime que é o companheiro da vítima que está foragido e é conhecido popularmente como “Olho de Lobo”.
Testemunhas relataram aos policiais que a vítima teria comentado que desejava se separar do amásio; que ambos estavam juntos há apenas alguns meses e que seu amasio possuía uma arma de fogo e que estaria cumprindo pena alternativa por outros crimes.
Vizinhos também ouviram uma discussão do casal e logo o estampido do tiro.
Moradores das proximidades do local do crime estão chocados, pois Jocenilda era uma pessoa muito boa e chocou ainda mais a todos devido o crime ter ocorrido na véspera do dia Das Mães, pois Jocenilda era mãe de 05 filhos, atualmente residia com ela uma menina de 08 e um menino de 05 anos, que estão abalados com a morte da mãe.
O casal de filhos havia comprado uma caixa de chocolate para presentear a mãe neste domingo.
Conforme informações de populares, uma outra filha de 18 anos que reside com o ex de Jocenilda tentou o suicídio após saber do assassinato da mãe.
O Casal de filhos que residiam com a mãe permanece sobe a tutela de familiares.
Investigadores seguem em diligências afim de localizar e prender o autor do Feminicídio.