Ibema - Polícia Cívil e PM, prendem suspeito de envolvimento no crime contra taxista
A Polícia Civil de Catanduvas, em um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, acabaram prendendo um elemento acusado no envolvimento no homicídio que ocorreu no Bairro Napoli na rua Pato Branco, no início da noite desta quarta dia 04, onde foi alvejado dois tiros efetuados de espingarda calibre 12, o taxista ibemense Claudino Domingos Beti.
A reportagem do Portal Cantu, recebeu com exclusividade mais informações precisas sobre a prisão de um dos suspeitos.
De acordo com com as autoridades policiais, logo após o crime, foi iniciado uma linha investigativa com diligências, ouvidas de testemunhas, buscas intensificadas e com menos de três horas após o homicídio em resposta mais uma vez para a população de bem, os polícias lograram exito na prisão de um envolvido.
A prisão ocorreu por volta das 23h30, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ibema. O elemento confirmou para as equipes que reside na cidade de Toledo e conduziu a moto para o autor seu comparsa efetuar os disparos.
O suspeito preso, ainda não teve o nome divulgado, devido mais trabalhos em continuidade investigativa para a localização e prisão da autoria. O acusado está na carceragem da Delegacia de Polícia Civil em Catanduvas, sendo interrogado, referente a motivação do homicídio.
Os trabalhos e buscas estão em continuidade e com a devida desenvoltura para a elucidação deste mais este crime ocorrido na cidade.
Veja Também: