Ibema - Polícia Civil de Catanduvas elucida homicídio ocorrido no último sábado em Ibema
A Polícia Civil a Comando do Del. Dr. Thiago Teixeira elucidou o homicídio ocorrido no início da madrugada do último sábado dia 21, no Bairro Fátima em Ibema, onde foi morto a facadas o jovem identificado como Claudinei Cardoso de 22 anos.
Crime:
A Polícia Militar foi informada pelo plantão do Hospital Municipal, por volta de 01h54min da madrugada de sábado dia 21, que estava a caminho do hospital, uma vítima de esfaqueamento.
A equipe da imediatamente se deslocou ao local, onde o médico plantonista informou que a vítima já estava em óbito.
No Hospital se encontrava o irmão da vítima, o qual relatou aos policiais, que estavam em uma confraternização entre familiares e amigos, quando chegou dois veículos, um Gol de cor verde-claro e um Palio vermelho, com vários indivíduos dentro, sendo que chamaram seu irmão pelo nome e sem motivos aparente lhe desferiram três golpes de faca e após se evadiram tomando rumo ignorado.
Inquérito:
De imediato investigadores da Polícia Civil de Catanduvas iniciaram as diligências e tão logo colheram informações precisas no relatório investigativo.
De acordo com o Del. Dr. Thiago Teixeira que trabalho no caso, as testemunhas foram identificadas e ouvidas e nesta segunda dia 23, o autor do crime se apresentou na Delegacia acompanhado de seu advogado e foi interrogado.
No interrogatório o autor que reside em Santa Terezinha do Itaipu, confessou o crime e disse que no passado havia tido uma briga com Claudinei Cardoso.
No sábado o autor teria notado que a vítima estava armada com uma faca, então sem novos motivos desferiu os golpes que resultou na morte de Claudinei.
Concluído o inquérito do Homicídio Consumado, será repassado ao Ministério Público que determinará as penalidades previstas.
Ressalta-se que todos os crimes contra a vida praticados em Ibema, Catanduvas e Três Barras do Paraná estão todos elucidados pela Polícia Civil de Catanduvas.