Ibema - PM de Ibema registra neste final de semana Furto de Veículo, Violência Doméstica e Motorista bêbado é preso
Furto de Veículo:
No sábado dia 05, compareceu no Destacamento da PM um homem, o qual relatou que deixou seu veículo VW/GOL de Cor Vermelho placas MHS4D15-PR, na casa de sua mãe e que ao ir buscar pela manhã o veículo não estava mais no local, e que segundo o irmão do solicitante que reside também no local, o mesmo ouviu um barulho durante a madrugada e ao verificar a garagem notou que o veículo não estava mais no local e teria sido furtado.
Os mesmos relataram ainda que o veículo estava com a chave na ignição.
Diante dos fatos o solicitante foi orientado em relação aos procedimentos e elaborado o boletim de ocorrência e emito o alerta de furto na região.
Denúncias do paradeiro do veículo ligue 190.
Violência Doméstica:
No sábado, compareceu no Destacamento Policial uma senhora, onde a mesma relatou que teria sido agredida por seu ex marido.
Segundo a mesma ela teria encontrado com o ex marido na casa de uma amiga, quando ele teria investido contra ela, passando a lhe dar vários empurrões, além de ameaçá-la reiteradamente, dizendo que iria “dar um tiro na sua testa”, e “colocá-la no cemitério”.
Diante dos fatos narrados a mesma foi orientada das medidas cabíveis ao fato e o caso foi repassado a Polícia Civil.
Motorista bêbedo é preso:
Também no sábado, por volta das 17h00min, um homem entrou em contato com a equipe PM e relatou que conduzia seu veículo Fiat/Uno Mile Fire pela Rua São Paulo, e no momento em que passava em frente ao Posto de Combustíveis da cidade, um veículo VW/Gol ao sair do referido posto trafegou pela contramão de direção e com isso colidiu frontalmente com o veículo seu UNO resultando em danos de pequena monta e os envolvidos não ficaram feridos.
Ao sair do veículo percebeu que o condutor do veículo VW/Gol se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.
Diante das informações a equipe deslocou até o endereço informado e constatou o fato, sendo o condutor do veículo VW/Gol identificado e após consulta no sistema policial constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e que o veículo estava com o pagamento do licenciamento e seguro obrigatório em atraso.
Foi constatado também que o condutor realmente apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando odor etílico, olhos vermelhos, dificuldade em andar, roupas amassadas e sujas, com isso foi oferecido a oportunidade de realizar o teste do etilômetro; que aceitou realizar o referido teste.
Na sequência foi deslocado até o DPM de Guaraniaçu para a realização do teste com o etilômetro, sendo que após soprar o aparelho o mesmo apontou um percentual de 0,91 mg/L.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor pelo Crime de Conduzir Veículo Automotor sob Influência de Álcool.
Foi elaborado as notificações de infração de trânsito, elaborado o boletim de ocorrência, sendo o condutor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu.
O veículo VW/Gol foi guinchado e entregue na 98ª CIRETRAN de Catanduvas.