Ibema

Ibema - Município prepara a sua sexta Festa do Pinhão

Ibema - Município prepara a sua sexta Festa do Pinhão

Um grande evento vai marcar de 8 a 10 de junho as comemorações alusivas ao 29º aniversário de emancipação político-administrativa de Ibema. É a sexta Festa do Pinhão, que vai mostrar o que o município, que é essencialmente agrícola, produz de melhor.

 

A programação é ampla e diversificada, justamente para envolver o maior número possível de pessoas em uma data tão especial para Ibema, diz o prefeito Adelar Arrosi (PSDB). As atividades começam no dia 7 de junho com a peça de teatro Terapia Familiar. A comédia vai ser apresentada a partir das 19h30 no Centro Cultural.

 

No dia seguinte, às 10h, ocorrerá desfile cívico-militar em frente ao Centro Cultural. Haverá participação especial da Banda do Exército Brasileiro. A abertura oficial da Festa do Pinhão será realizada a partir das 19h, em área ao lado da igreja e com diversas atrações para toda a comunidade, de acordo com o prefeito Adelar Arrosi.

 

Haverá rodeios em touros e cavalos, rodeio mirim em ovelhas, parque de diversões, exposição do comércio e indústria, praça de alimentação e piromusical. A Festa do Pinhão ainda reserva shows todas as noites.

 

No dia 8, Ibema vai receber a dupla Mariana e Mateus, no dia 9 Carreiro e Capataz e no dia 10 de junho a atração principal da noite será o cantor sertanejo Mateus Andrade.

 

“Convido todos a participar, porque esse é um momento dos mais especiais à nossa comunidade”, diz o prefeito.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA