Ibema - Moto furtada de Ibemense é recuperada em Cascavel pelo GDE

Nesta segunda dia 04, a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais ) de Cascavel em operacional recuperaram uma moto Yamaha/Fazer de cor amarela e placas ANR-4F25 furtada em Ibema na noite do dia 23 de abril.
A moto foi localizada e recuperada em um barraco abandonado no Bairro Melissa em Cascavel.
Não há informações de prisão.
O veículo foi guinchado ao pátio da Delegacia e após os procedimentos policiais será liberado ao proprietário Ibemense.







-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)

-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







