Ibema

Ibema - Administração municipal dá início a mais uma obra

Ibema - Administração municipal dá início a mais uma obra

Mais um trecho de vias urbanas vai ser pavimentado em Ibema.

 

A largada para o início das obras já foi dado. A pavimentação de uma área quadrada de 9.142,85 metros é resultado de convênio recentemente assinado entre a administração pública municipal e o governo estadual por meio do SFM, o Sistema de Financiamento aos Municípios.

 

Com parte dos recursos liberada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, a pavimentação vai alcançar as ruas Lino Beno Lenz (entre Minas Gerais e Goiás) e Bahia (entre Irati e Pato Branco). A empresa vencedora da licitação, a Construtora Liotto Ltda, terá prazo de cinco meses para concluir os trabalhos.

 

O prefeito Adelar Arrosi informa que o valor da obra ficou em R$ 1.122.768,90, abaixo do originalmente informado no edital. O gestor informa que investir em pavimentação significa mais desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores.

 

“A satisfação é grande pela expectativa principalmente das famílias que serão contempladas, já que diversos benefícios se associam ao empreendimento”.

 

A pavimentação em ruas e avenidas traz inúmeras vantagens para as famílias diretamente contempladas. Entre elas estão redução do pó em períodos de estiagem e fim de atoleiros em época de chuva intensa. Há também melhorias no aspecto visual da região atingida e valorização imobiliária.

 

“É uma obra importante e que traz benefícios a toda a comunidade”, conforme o prefeito de Ibema.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA