Ibema - Inquérito sobre Feminicídio em Ibema segue avançado informa Polícia Civil
A Polícia Civil de Catanduvas a Comando do Delegado Adjunto da 15ª SDP de Cascavel Dr. Fernando Zamoner intensifica as investigações sobre o Feminicídio ocorrido na noite de sábado dia 08, véspera do dia Das Mães no Bairro Napoli em Ibema, onde foi assassinada Jocenilda Baltazar de Ramos.
O crime na Véspera do Dia das Mães chocou vizinhos e demais moradores, já que Jocenilda era mãe de cinco filhos.
(Foto: Arquivo Pessoal).
Jocenilda foi assassinada com um tiro na parte frontal do crânio (testa), na cozinha de sua residência localizada na Rua Lino Beno Lenz nas chamadas “Casas do Carlito” no Bairro Napoli em Ibema.
Tão logo a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o autor que era o companheiro da vítima, conhecido como Vulgo “Olho de Lobo”.
Nas investigações foi apurado que o indivíduo fugiu em uma moto.
O Del. Dr. Fernando Zamoner iniciou as oitivas de testemunhas, como vizinhos, familiares e amigos da vítima que repassaram informações importantes sobre autor e vítima.
De acordo com as investigações a motivação do Feminicídio, é que havia intensas desavenças entre o casal, porque o autor não aceitava o processo de separação.
O inquérito segue avançado e já contém perícias técnicas, laudos do IML, oitivas, motivação e identificação do autor e demais procedimentos e em breve será repassado ao Ministério Público.
Ultimamente investigadores receberam denúncias da população Ibemense sobre o possível paradeiro do “Olho de Lobo” em uma outra região, então o local passou a ser monitorado, mas a informação não foi concretizada.
O Delegado ressalta que crimes contra a vida tem extrema prioridade e pede a colaboração população Ibemense para que continue denunciando sobre o possível paradeiro do autor do crime. As denúncias devem ser feitas através dos telefones 190, 197, PM de Ibema viatura 9 91363938; (45) 32381650 ou na Delegacia de Catanduvas através do (45) 3234-1333.