Ibema - Indivíduo que matou mãe de 05 filhos em Ibema continua foragido
A Polícia Civil de Catanduvas a Comando do Delegado Dr. Thiago Teixeira segue nas investigações sobre o Feminicídio ocorrido na noite de sábado dia 08 de maio deste ano na véspera do dia "Das Mães" no Bairro Napoli em Ibema, onde foi assassinada com um tiro na cabeça a Srª Jocenilda Baltazar de Ramos.
(Foto: Arquivo Pessoal).
O crime na Véspera do "Dia das Mães" chocou vizinhos e demais moradores, já que Jocenilda era mãe de cinco filhos.
Tão logo a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o autor do Feminicídio que era o companheiro da vítima, conhecido como Vulgo “Olho de Lobo”, o qual continua foragido.
As investigações dão conta que o indivíduo praticou o crime por não aceitar a separação da companheira.
Após uma denúncia meses depois, uma residência que foi apontada como um possível paradeiro do autor do crime, foi monitorada pelos investigadores, mas a informações não foi concretizada.
O Delegado ressalta que crimes contra a vida tem extrema prioridade e pede a colaboração população Ibemense para que continue denunciando sobre o possível paradeiro do autor do crime. As denúncias devem ser feitas através dos telefones 190, 197, PM de Ibema viatura 9 91363938; (45) 32381650 ou na Delegacia de Catanduvas através do (45) 3234-1333.