Ibema - Incêndio destrói casa no Bairro Fátima
Nesta tarde de sexta dia 02 de outubro, bombeiros da Guarnição Operacional de Guaraniaçu combatem um incêndio em uma residência no Bairro Fátima.

(Imagem: Redes Sociais).
De acordo com informações a casa é de propriedade da Srª Zezinha e Edimundo.
Vizinhos se mobilizam para ajudar a família.
As causas serão apuradas.







-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)

-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







