Ibema

Ibema - De tanto os filhos e a mulher ser agredida, amásio é preso pela PM

Ibema - De tanto os filhos e a mulher ser agredida, amásio é preso pela PM

Solicitante não identificado compareceu ao destacamento policial de Ibema, e informou que nas proximidades da prefeitura, em via publica, um homem estava agredindo uma mulher com socos e chutes.


A equipe deslocou ate o local e visualizou um homem agredindo uma mulher, a qual estava sendo puxada pelos cabelos pelo agressor.


A equipe deu voz de abordagem ao agressor e este se evadiu, adentrando em terrenos próximos e pulando muros.


A equipe realizou cerco nas proximidades e, juntamente com populares que presenciaram o ocorrido, logrou êxito em localizar o agressor, que não possuía documentos pessoais obrigatório e se identificou como O. R. da P. a vitima das agressões se identificou como G. A. O., esposa de O., a qual informou que é agredida constantemente pelo marido e que as agressões acontecem sem motivo definido; que O. agride, com freqüência, os filhos do casal de 11 e 6 anos de idade.


A vítima e o agressor foram levados ate o DPM para confecção de boletim de ocorrência e, posteriormente, para delegacia de Policia Civil de Catanduvas, visto que a vitima das agressões desejava representar contra O.

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA