Ibema - Adolescente de 13 anos acusa padrasto de estupro. Homem está foragido
Compareceu ao destacamento da Polícia Militar, M. B., a qual passou a relatar que no final da tarde desta sexta, dia 23, estava em sua residência com seu amásio C., momento em que este saiu de sua residência dizendo que ia para a cidade de Campo Bonito.
O homem convidou sua enteada, de 13 anos, sendo que por volta das 21 horas a senhora M. B., tentou contato com o senhor, mas sem sucesso.
Por volta das 22 horas, a família conseguiu contato com C., sendo que este informou que seu veiculo teria ficado sem gasolina.
Diante disso, a senhora foi ate o local ao qual C. informou que se encontrava. Ao chegar encontrou apenas sua filha, que informou que teria sofrido abuso por parte de seu padrasto. Disse ainda que em seguida ele a deixou em uma rua e saiu tomando rumo ignorado,
A adolescente contou aos policiais que C. teria a obrigado a manter relações sexuais com o mesmo, e depois teria pego seu celular. para que ela não pudesse pedir ajuda. Disse ainda que C. teria dito que se ela gritasse "ele a mataria".
Diante dos fatos foi entrado em contato com a equipe do conselho tutelar desta cidade, o qual se fez presente. Em seguida relatou-se o fato à delegacia de Cascavel a qual orientou a equipe policial para que a menor fosse conduzida pelo conselho tutelar ao Hospital Universitário de Cascavel para exames.
A Polícia Militar efetuou buscas pelo autor dos fatos porém sem êxito, que agora está sendo procurado.
Com Polícia Militar