Ibema - Homem é detido por agressão, resistência e desobediência a PM
Na noite de sexta-feira (06), por volta das 23h, um homem foi ao DPM de Ibema e aos gritos começou a chutar as portas que dão acesso ao DPM, correndo em volta do prédio e gritando para equipe sair que iria matar a todos.
Lá havia apenas um integrante, que solicitou apoio a equipe de Campo Bonito. Em determinado momento, foi possível visualizar que se tratava de apenas um homem, sendo que ao receber voz de abordagem e ordem para levantar as mãos, este investiu contra o soldado da PM com socos, onde foi necessário uso de força para contê-lo, sendo que o mesmo foi derrubado e imobilizado, porém continuava se debatendo e tentando agredir o Policial.
Após a chegada da equipe de Campo Bonito o abordado, aos gritos, ameaçou todos os policiais dizendo: “Me solta. Vou matar todos vocês. Tem gente esperando para matar todos vocês”.
Após ser algemado e identificado como Antônio Carlos Kovalski, a equipe tentou orientá-lo, mas não conseguiu, visto que o mesmo estava altamente agressivo e continuava a gritar “me solta que vou matar vocês. Estão me batendo. Vocês vão morrer, seus vermes desgraçados”.
Foi confeccionado o termo circunstanciado, lido para ele seus direitos constitucionais e orientado sobre os procedimentos cabíveis.