Ibema

Ibema - Adelar Arrosi leva asfalto para mais uma área, dessa vez de 12,5 mil metros quadrados

Adelar Arrosi leva asfalto para mais uma área, dessa vez de 12,5 mil metros quadrados

Tem inicio "mais uma" das obras mais aguardadas pela comunidade de Ibema. É a pavimentação de uma das áreas mais importantes em processo de valorização do perímetro urbano. Os recursos são provenientes do Governo do Paraná por meio do SFM (Sistema de Financiamento aos Municípios).

 

A obra orçada em R$ 1.942.725,65 licitada, por força da concorrência publica de 9 empresas participantes habilitadas ao certame, terá o custo de R$ 1.477.296,25 vai alcançar uma área quadrada de 12.535,51 metros quadrados.

 

A execução cabe à Prado e Prado, empresa vencedora do processo de licitação. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 150 dias. A pavimentação será com revestimento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com demais benfeitorias, galerias pluviais, passeios publico, jardinagem.

 

O trecho alcançado pela obra será o seguinte: rua Rio Grande do Norte entre a Maringá e a Cianorte; rua Cianorte entre a Rio Grande do Norte e a Piauí; rua Jussara entre a Rio Grande do Norte e a Piauí.; rua Ponta Grossa entre a avenida Ney Euirson Nápoli e a rua São Paulo; rua Primeiro de Maio entre a Rolândia e a Londrina e a Primeira de Maio entre a Londrina e a via Perimetral.

 

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) informa que a obra é bastante aguardada devido aos benefícios que trará à comunidade diretamente alcançada por ela.

 

“Investimento que vem contribuir diretamente com a saúde dos habitantes, vai combater o pó durante os meses quentes, o barro e os atoleiros em períodos de chuva. Com o asfalto, a região ficará ainda mais bonita, organizada e valorizada”, ressalta o gestor.

 

A parceria liberada com apoio direto dos deputados Ademar Traiano e Valdir Rossoni, envolve a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, Fomento Paraná, Paraná Cidade e Governo de Ibema.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA