Ibema - Mulher acusada de lesão corporal e estupro foi presa em Cascavel
Mulher presa por estupro tinha passagens por lesão corporal em Ibema.
Fato inusitado nos meios policiais, nesta terça dia 14, equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, em diligências para cumprimento de mandados de prisão, constatou a existência de mandado preventivo expedido contra uma mulher, acusada de estupro de vulnerável.
Os policiais localizaram E. D. R., de 58 anos de idade, no bairro Melissa II, onde foi presa em cumprimento ao mandado expedido pelo Juízo da Vara de Crimes Contra a Crianças e Adolescente, sendo conduzida para a 15ª SDP.
Segundo os fatos apurados, no ano de 2010, uma mãe constatou que sua filha, de 03 anos de idade, havia sido abusada sexualmente pela babá, que na época tinha 50 anos de idade, a qual dizia morar no Distrito de Sede Alvorada, mas que consta ainda endereço no bairro Floresta em Cascavel, somente agora sendo localizada e presa.
Na época o caso foi conduzido pela Delegacia da Mulher, visto ainda não existir o Nucria em Cascavel, quando foram tomadas as providências de policia judiciária, naquela Especializada, e no transcurso do processo penal, foi decretada a prisão preventiva da acusada.
Outro fato que chama a atenção são as passagens pela polícia de E. D. R., sob acusações das práticas de lesão corporal em Ibema, violação de domicilio e o estupro de vulnerável em Cascavel, induzir ou atrair à prostituição em Ubiratã, e até homicídio em Catanduvas do Sul.
A presa foi recolhida no Setor de Carceragem do Depen, onde permanece à disposição da Justiça.
Por Reinaldo Bernardin de Andrade
Assessoria de Relações Públicas. Polícia Civil
Veja Também: