Ibema

Ibema - A prefeitura recebeu a doação de um caminhão basculante que fará parte da frota do município

Ibema - A prefeitura recebeu a doação de um caminhão basculante que fará parte da frota do município

Em conversa com o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex Cruz de Oliveira, a prefeita Viviane Comiran falou sobre a necessidade de um caminhão para auxiliar na demanda de serviços prestados em todo município.

Por sua vez, o secretário juntamente com sua equipe, prontamente se disponibilizaram em ajudar.

Após o envio de ofício e demais tramitações legais, o resultado do empenho do governo municipal chegou! O município recebeu a doação de um caminhão basculante, Mercedes Benz.

Doação esta viabilizada pela Secretaria de Infraestrutura e Logística - SEIL, que tem como responsável, Sandro Alex Cruz de Oliveira, pelo Diretor Geral - DER, Fernando Furiatti Saboia, também pela Superintendência Regional Oeste, que tem como Superintendente Regional o Engenheiro Charlles Urbano Hostins Junior. Em nome desses, a prefeitura municipal agradece os colaboradores pela celeridade, profissionalismo e ética em atender a mais um pedido, tornando assim, uma forte parceria em prol de todos os Ibemensses.

Por fim, comemoramos mais uma conquista: "Quero agradecer ao Sandro Alex, Fernando Saboia e o Charlles Urbano por serem parceiros do nosso município, ao vereador Dilso Padilha que nos contatou sobre essas doações realizadas pelo DER/PR. Esta doação veio em boa hora, onde nós estamos unindo forças para melhorar a vida da nossa gente” disse a prefeita. Viviane lembra sobre a parceria com o deputado Gugu Bueno "Também, estendemos os nossos agradecimentos ao deputado Gugu Bueno, que tem aberto as portas do Governo do Estado para atender às nossas necessidades, e junto a nós trabalhado por Ibema”. Ainda na oportunidade, Viviane ressalta que o caminhão irá contribuir para os trabalhos na agricultura, viação e obras, terraplanagem e etc.

 

 

 

Por - Assessoria

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA