Guaraniaçu

Guaraniaçu - Vem aí I Copa Rural Futebol Suiço

Guaraniaçu - Vem aí I Copa Rural Futebol Suiço

Com o objetivo de movimentar o esporte amador, a Secretaria Municipal de Esportes, estará promovendo mais uma grande competição. Trata-se, da I Copa Rural Futebol Suiço de Guaraniaçu, o evento contará com o apoio do Sistema Cooperativo Cresol.

 

As equipes interessadas em participar da competição, deverão procurar a Secretaria de Esportes, em anexo ao Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, para retirar a Ficha de Inscrição que deverá ser confirmada até a data do Congresso Técnico, agendado para o dia 28 de Fevereiro de 2019.

 

Segundo informa o Secretário de Esportes, professor Renato Dri, as inscrições são gratuitas e a premiação para os classificados, será na forma de Troféus, Medalhas e em dinheiro, conforme a classificação de cada equipe, do primeiro ao terceiro lugar.

 

Ainda conforme o Secretário de Esportes, cada equipe do interior poderá, inscrever até 02 (dois) atletas da área urbana (cidade) para reforçar seus times que ao confirmar inscrição e participação na competição, receberão uma Bola de presente.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA