Guaraniaçu

Guaraniaçu - Vem ai a II Copa Rural de Guaraniaçu na Categoria Futebol Suíço Sintético

Guaraniaçu - Vem ai a II Copa Rural de Guaraniaçu na Categoria Futebol Suíço Sintético

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Esportes comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para a II Copa Rural de Guaraniaçu na Categoria Futebol Suíço Sintético.

 

O secretário de esportes, professor Renato Dri, lembra que as inscrições serão gratuitas e que o Congresso Técnico, para esclarecimentos de possíveis dúvidas sobre a competição e a confirmação da equipes participantes, será realizado no próximo dia 02 de abril, no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, a partir das 19h.

 

O Secretário afirma esperar que esta segunda edição, da competição mantenha o nível das disputas assim como foi no ano passado quando um bom número de equipes participaram.

 

Dri, salientou que o esporte amador guaraniaçuense vem ganhando destaque em todas as modalidades, participando de competições local, regional, estadual e até mesmo nacional, com atletas do município representando o estado do Paraná, nas competições nacionais.

 

Registramos aqui nosso agradecimento ao prefeito Osmário Portela, que é um apaixonado pelo esporte e vem nos oportunizando condições necessárias para apoiar e desenvolver o esporte amador do Município em várias categorias, disse o Secretário.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA