Guaraniaçu

Guaraniaçu - Universidade Aberta do Brasil traz para o Polo MBA em Gestão Pública e inovação em parceria com a UNICENTRO

Guaraniaçu - Universidade Aberta do Brasil traz para o Polo MBA em Gestão Pública e inovação em parceria com a UNICENTRO

Para o Polo Guaraniaçu, serão disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas para pós-graduação lato sensu – especialização – MBA em gestão pública e Inovação. O curso todo se dará na forma EAD.

 

Poderão participar do processo seletivo, os candidatos que já concluíram ensino superior e as inscrições estão sendo realizadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 13 de dezembro exclusivamente pelo endereço eletrônico https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2020/1

 

O candidato deverá acessar o site acima descrito, preencher os dados e fornecer toda documentação exigida, como diploma de graduação, histórico escolar, documentos pessoais, entre outros.


Após a inscrição efetivada e deferida, o candidato levará a documentação física ao polo no qual se inscreveu.

 

Todas as informações, relacionadas ao curso, podem e devem ser acessadas através do link https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2020/1, pois, através desta página, o candidato acessará o edital Nº 48/2020 - PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO.

 

Além da página na internet, o candidato poderá ligar pelos telefones: (42) 3621-1095 – (42) 3621-1348 – (42) 3621-1333 ou ainda, com a coordenadora do polo de Guaraniaçu, Lourdes Rota pelo (45) 99918-2086.

 

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.