Guaraniaçu

Guaraniaçu - Solenidade de entrega de certificados do curso gratuito de aplicação de revestimento cerâmico é realizada

Guaraniaçu - Solenidade de entrega de certificados do curso gratuito de aplicação de revestimento cerâmico é realizada

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo realizou a solenidade de entrega de certificados para os alunos que concluíram o curso gratuito de aplicação de revestimento cerâmico ministrado pelo SENAI.

 

O curso teve carga horária de 32 horas e foi coroado de pleno êxito, pois todas as 15 vagas foram preenchidas em poucos dias, o que deixou o prefeito Osmário Portela ainda mais animado para continuar investindo nesse tipo de formação para os trabalhadores.

 

Outro fator importante, segundo informa o secretário Marcelo Corona, foi a participação dos alunos no curso, para que pudessem receber o certificado foi exigido frequência de no mínimo 80%. Nesse caso não houve desistência e isso já garantiu o inicio de um novo curso, o de aplicação de revestimento em porcelanato.

 

O prefeito Osmário Portela reafirmou o compromisso de continuar investindo na formação dos trabalhadores, pois o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais capacitados e oferecer essa capacitação é o objetivo através desses cursos.

 

Também prestigiaram a entrega de certificados, o vice prefeito José Gracioso e esposa, o secretário de finanças João Batista, de administração João Bodot, da agricultura Leandro Rigo e viação e obras Dedé Magalhães.

 

Ao encerrar a cerimônia o secretário Marcelo Corona agradeceu o prefeito Osmário Portela pelo apoio e convidou a todos para a aula inaugural de aplicação de revestimento em porcelanato com início nesta terça feira.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA