Guaraniaçu

Guaraniaçu - Sócio Proprietário da Indústria de Água Mineral Radiante visita Prefeitura

Guaraniaçu - Sócio Proprietário da Indústria de Água Mineral Radiante visita Prefeitura

A visita teve efeito de cortesia, a fim de conhecer as novas estruturas do Paço Municipal.


O prefeito Osmário Portela recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira 31, o senhor Silvio Agostino de Bastiani acompanhado de sua esposa Neide Lorini Debastiani.
Durante o “bate papo” o Sócio da Indústria e Comércio de Água Mineral Radiante Ltda – ME com sede no Distrito Comunidade de Três Águas, cuja atividade principal é Fabricação De Águas Envasadas, ouviu do prefeito a preocupação do Governo Municipal em melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas de acesso à região da envasadora e também os trechos que beneficiam, a população das demais localidades adiante”, afirmou o Prefeito.


A empresa que já exporta seu produto também para outros Países, conta com o empenho e dedicação de Vanderlei Debastiani e Alberto Antonio Malacarne, ambos Sócio-Administradores.


Osmário agradeceu a visita colocando a estrutura de Governo a disposição através da Secretaria de Indústria e Comércio, para auxiliar na medida do possível e no que permite a legislação, incentivos a empresas, indústrias e a população do Município, a fim de instalar, manter ou ampliar suas atividades.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA