Guaraniaçu

Guaraniaçu - Servidores Municipais terão “BOLSO CHEIO” neste mês de Novembro

Guaraniaçu - Servidores Municipais terão “BOLSO CHEIO” neste mês de Novembro

O Governo Municipal confirma o pagamento da última parcela do Auxílio “Vale Alimentação” para os servidores municipais concursados da ativa, nesta quinta-feira 14.

 

O Valor da parcela é de R$ 130,00 e somadas as cinco parcelas, cada servidor recebeu o total de R$ 650,00 através deste benefício instituído pela atual gestão ainda em 2017. Os valores foram distribuídos nos meses de julho, agosto, setembro, outubro e agora novembro.

 

São recursos que somente podem ser gastos no comércio local, nas empresas devidamente credenciadas no período da licitação, conforme explica o Secretário de Finanças, João Batista de Almeida.

 

O Secretário afirma que o repasse destes valores, somente é possível graças o método austero com que o Prefeito Osmário Portela aplica na sua gestão.

 

Além do pagamento neste dia 14/11 da última Parcela do Auxílio “Vale Alimentação”, o Governo Municipal também confirma o pagamento integral do 13º Salário para todos os servidores municipais no próximo dia 20/11 e o pagamento do salário no dia 29/11.

 

Nossos colaboradores são dedicados em suas funções e merecem nosso respeito e valorização, disse o Prefeito Osmário Portela, afirmando que os trabalhadores terão o “Bolso Cheio” para fazerem uso do seu dinheiro conforme sua necessidade, neste mês de Novembro e dezembro, mês em que o Prefeito confirma o pagamento da folha salarial até o dia 20/12.

 

“Certamente que todos comemoram inclusive o comércio local, que é o maior beneficiário, já que a grande maioria dos nossos servidores, gastam aqui em nosso Município e fomentam a economia local”, disse o Prefeito.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA