Guaraniaçu

Guaraniaçu - Servidores Municipais receberão KIT NATALINO no próximo dia 21

Guaraniaçu - Servidores Municipais receberão KIT NATALINO no próximo dia 21

O Governo Municipal comunica a todos os servidores que assim como em 2017, neste ano de 2018, também estará distribuindo o KIT NATALINO a todos os colaboradores.


O evento será realizado no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 17 horas e 30 minutos, nas dependências do Salão Paroquial, da Igreja Matriz.

 

O secretário municipal de Finanças, João Batista de Almeida, disse que os itens que compõem o KIT Natalino 2018, são: Um Frango Congelado com peso entre 2,3kg a 2,5 kg; Uma Costela Bovina Congelada com peso entre 1,4kg a 2,0kg; Uma Lasanha de Frango ou Carne Bovina Congelada com peso de 600 gramas e Um Refrigerante Descartável de 2,5 litros.

 

João Batista lembra que desde já, os servidores deverão procurar o Secretário da pasta onde está lotado (presta serviço) para retirar com o mesmo, os vales dos Kits Natalinos devidamente organizados.

 

Junto com os vales dos Kits Natalinos, acompanha uma relação para entrega ao Servidor mediante assinatura, impreterivelmente até às 15 horas do dia 21 de dezembro de 2018. Sendo que não será permitida a assinatura de terceiros na lista, somente do próprio servidor.

 

Para o Prefeito Osmário Portela, a entrega do Kit Natalino demostra o reconhecimento e a valorização da Administração Municipal, para com o seu servidor, pessoa esta, que é responsável pelo bom andamento dos trabalhos no Município em prol da população.

 

“Mais uma vez, estamos entregando este “mimo” aos nossos colaboradores, pessoas fundamentais para o bom andamento dos serviços ofertados pela máquina pública”, disse o prefeito, lembrando as conquistas já alcançadas pela categoria nos dois últimos anos, como reposição salarial acima da inflação, Vale Alimentação, em cinco parcelas anuais, adequação da Tabela de Vencimentos para 26 em categorias contemplando mais de 300 servidores e a distribuição do Kit Natalino.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA