Guaraniaçu

Guaraniaçu - Secretário Marcelo Corona comemora sucesso dos cursos e treinamentos realizados

Guaraniaçu - Secretário Marcelo Corona comemora sucesso dos cursos e treinamentos realizados

Extraordinário benefício, assim classifica os alunos participantes dos cursos gratuitos oferecido pela prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio por determinação do prefeito Osmário Portela.

 

Recentemente foram oferecidos os cursos de aplicação de revestimento cerâmico e o NR 35 de segurança no trabalho para quem trabalha em altura. Os certificados serão entregues em solenidades que serão realizadas na próxima semana.

 

Ainda na próxima semana, dia 16, daremos inicio ao curso de aplicação de revestimento em porcelanato e no dia 19 de outubro, o Bom Negócio Paraná, este último especialmente para micro e pequenos empreendedores, comerciantes, empresários, alunos, professores, autônomos, além de profissionais liberais.

 

O Prefeito Osmário Portela e o secretário Marcelo Corona definem pessoalmente os cursos a serem oferecidos pelo município de forma gratuita e a preferência são por aqueles que oferecem a possibilidade de trabalho e renda imediatos ao término dos cursos.

 

Agradecimentos especiais à direção da Rádio Cantu pela permissão do uso da torre de transmissão para a realização do curso NR 35.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA